quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um turbilhão de pensamentos

Hoje, parei para pensar um pouco em como foi meu ano, nas coisas que fiz, nos lugares onde fui, as pessoas que conheci, minha ascensão profissional e no meu coração.

Vejo que foi um ano bom em todos os aspectos, o coração tinha sido largado para trás, mas do nada, bem no final do ano, consegui reverter isso.

Ví amigos casarem, fui convidado a ser padrinho de outros, ví amigos se separarem depois de anos juntos, mas graças a Deus vejo que todos estão felizes.

Mas paro para ver e vejo que a minha vida tinha ficado parada.. depois do fim do meu ultimo relacionamento, meio que ataquei o meu trabalho com unhas e dentes, afinal, era a unica coisa que sabia fazer bem, que me fazia bem... mas hoje, consigo ver que minha vida não é resumida a isso...

O fim do ano, foi muito especial pra mim, conheci do nada uma pessoa que conseguiu balançar comigo, balançar mais do que eu podia imaginar.. digo que hoje sou feliz..

Estou próximo dos meus pais, próximo da família, próximo de amigos.. vejo que esse meu ano de 2012, tende a ser um dos melhores desses 28 anos de vida..

Sinceramente, quero que continue assim, preciso que seja assim.. estava precisando sorrir um pouco, e finalmente, estou conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário